5.5.07

COMO ESTOU...


EU ESTOU BEM...GRAÇAS A DEUS...ESTOU MELHOR.

Não escrevo neste blog desde Agosto do ano passado...ano PASSADO mesmo!!! Foi...acabou...quero esquecer o que de ruim me aconteceu.... só quero lembrar do dia 01/01/2006 à 24/01/2006..o ano de 2006 pra mim teve essa duração...foram meus melhores dias...com minha filha linda... a Carolina..que sinto muitas saudades...mas que já aceito em paz tudo que aconteceu.

No penultimo dia de 2006 uma amiga muiiiiito amada....a Lalucha me deu um grande presente..um email que falava sobre o Segredo..a Lei da Atração..me encantei na hora..fiquei entusiasmada e só pedia mais e mais..ela foi me mandando e ali eu vi a saída pro "buraco " em que estava....funcionou..OBRIGADA LALU...SEMPRE ! VC FOI A PORTA PRO MEU RENASCIMENTO!!

bom..por hoje chega de escrever...vou retomar esse blog pra colocar aqui mensagens bonitas que recebo..que me fazem bem..me ajudaram muito...recebidas de pessoas tão especiais..tão iluminada.....AMO MEUS AMIGOS! Vou colocar tb mensagens, imagens que tem a ver com minha filha...CAROL PRA SEMPRE VOU TE AMAR !!!

OBRIGADA DEUS..FONTE..UNIVERSO!!

TUDO ESTÁ BEM !


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HEHHE.. vou ser a 1º...
Amiga.. seja bem vinda de volta no seu continho.. Que nele vc só tenha coisas boas para relatar.. Te amo de Montão..
Michelle Lima

4:24 PM  

Postar um comentário

<< Home