18.6.06

Domingão.....


Eta domingo....dia chato....dia sem graça..como todos os outros....

Tenho pensando muito....e com tudo que vivi...aprendi que TUDO PASSA...os dias bons passarão....se foram....e estes..uins q estou agora....hão de passar tb...se Deus quiser.

Carol é cada vez mais presente em minha vida...meu Deus ....como pode um amor tão grande?
Coisa de Deus....por tamanha grandeza.

Carol fiz um altar ...onde muitas amigas/irmãs já passaram....deixaram um carinho pra vc....

Tenho certeza q vc recebeu tudo!

Te amo! anjinha morena linda, fofa da mamãe.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com certeza essa anjinha recebeu muito amor, tanto quanto ela mesma esperava e agora está a enfeitar os jardins dos céus!!! Lanza vc foi escolhida pra acolher essa anjinha por ser muito especial, um dia ela volta pra você na forma de outro anjinho talvez, mas estará sempre contigo!!! Um ótima semaninha Rafa e Agnes

9:28 AM  

Postar um comentário

<< Home