29.5.06

Carolina....anjinha da mamãe



Preciso de Você

Margaret Pelicano(autora do texto)

Preciso tanto de você! Do seu colo, do seu chamego, do seu carinho! Preciso de você, inteiro, comigo, ao meu ladinho! Preciso, preciso, preciso... Tantas, e tantas vezes, quantas forem necessárias! Dá para perceber que preciso a vida inteira!? E em outras vidas mais Porque esse amor é intenso demais!

Poderia citar mais alguns clichês:
Você é o meu ar,
a praia onde quero meu corpo repousar,
a sombra da árvore para o espírito cansado descansar,
as vozes da natureza,
o sopro do vento que balança meus cabelos...

Até acho tudo isso, pouco, diante do que você realmente representa:
A segurança e os cuidados de um amor,
o minuto precioso do silêncio dos amantes,
a confiança,
o segredar caprichoso e murmurante dos beijos cariciosos
Entende agora, porque eu preciso tanto de você!

Carol....mamãe está com saudades...

Te amo...muito!

Lanza


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

2:50 AM  

Postar um comentário

<< Home